(7.46 KB 750x750 1714778102768-0.png)
Fio para falar mal de todo entretenimento e eventos Anônimo 05/25/2024 (Sat) 21:16 [Preview] No. 4149 [Reply] [Last 50 Posts]
Fio dedicado à meter o pau nessa merda que é o entretenimento, nesses eventos merdas, nessas celebridades merdas, nessas pseudo-celebridades merdas, nesses (((influenciadores))) merdas.

Enfim. Para falar mal geral do entretenimento. Para expor tudo de ruim que ocorre nos bastidores do entretenimento.

Começo com essa merda da CCXP:

-Prometem 30 atrações, mas você, otário, só vai conseguir ver 2 ou 3, porque as filas duram 3 horas ou mais.

-Você, otário, paga um valor enorme, para não ter acesso à quase nada, devido às já mencionadas filas enormes.

-Se quiser evitar as filas, você, otário, tem que pagar extra, com o valor já passando dos mil Reais.

-Cheio de gorda fedorenta e horrorosa. Cheio de viado. Cheio de sojado/"macho" beta que morrem com um soco na cara mas se vestem como se fossem algum super herói de filminho merda.

-Premiações compradas em camelô de muambeiro, dadas aos otários que mais passarem vergonha em "concursos".

Um bando de (((influenciadores))) subornados para falar bem da merda do evento, mesmo se o dito cujo for literalmente localizado em um lixão.

Message too long. Click here to view full text.

74 posts and 30 images omitted.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 05:47 [Preview] No.4612 del
(31.03 KB 239x269 409846.jpg)
>>4149
Sérgio Peixoto Silva.
Editor da antiga revista Animax.

Fez fama atacando a revista Herói (a mais famosa da época) enquanto apresentava animes fora da modinha da época em sua revista.

E só. Huehuehue

O cara hoje em dia vive parasitando qualquer pessoa envolvida no entretenimento dentro do Brasil, tentando desesperadamente voltar à ter alguma relevância como tinha no passado.

Passa os dias mendigando atenção de outros na indústria (o chamado "networking"), incluindo aqueles qe atacou no passado, pois estes se tornaram mais relevantes que o próprio, e agora ele mostra suas cores, sem princípios, e apenas querendo aparecer, porque todo mundo seguiu a vida com alguma carreira, enquanto Peixoto foi perdendo tudo.
Mendiga todo mundo: dubladores, licenciadores, consultores de mídias sociais. Se alguém pode dar uma entrevista sequer e botar o nome do parasita no meio, o parasita tá lá elogiando.

Já chegou a ser baseado, fazendo piada sobre estupro e tratando merdalheres como objetos, que é o que elas são. Mas ao ficar velho e fraco, passou a querer dar uam de politicamente correto, visando ganhar patrocínios da indústria (de merda) do entretenimento, como o parasita que sempre foi.

Também era o "velho tarado" dos eventos de quadrinhos e anime, dando em cima das otakas/putas rodadas em todo lugar. E como as retardadas abrem as pernas para qualquer um que tenha um mínimo de fama, ele comeu várias. Mas depois de um tempo, passou a ser rejeitado pelas mesmas, que agora abrem as pernas para empreendedores mais jovens.
Só lhe restaram os processos por assédio sexual, muitos iniciados pelas mesmas putas rodadas que deram pra ele.

Message too long. Click here to view full text.



Anônimo 06/17/2024 (Mon) 05:48 [Preview] No.4613 del
>>4192
Essa Vitória Holtt não é rodada só em Porto Alegre. De Manaus à São Paulo, ela foi comida por todo organizador de evento do qual participou. A Isis é quem levava ela pros eventos, agindo meio como cafetina.

Os organizadores inventavam uma palestra qualquer só pra encaixar a loira na grade de programação, como desculpa pra trazer ela pro evento e meter pica nela nos bastidores.
Tem até um certo violinista em Manaus que achou que ia casar com a loira. Deu em cima, conseguiu ficar, mas não comeu, e quem comeu foi o organizador geral do evento. O violinista, sojado e gordo, só fez gastar dinheiro levando a loira pra jantares caros, e ganhando só uns beijos de recompensa huehuehue.

Aprenda uma coisa: se você é feio e/ou pobre, você não vai comer ninguém bonita. Nunca. A bonita vai apenas te usar e fingir interesse, enquanto já procura outro, bonito e rico, para dar pra ele.

O engraçado é ver a Isis sendo cafetina da Vitória, mas reclamando quando alguém chama a Vitória de puta, que é o que ela é.
Merdalher só quer se fingir de santa, enquanto se prostitui.


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 07:49 [Preview] No.4653 del
>>4149
Sérgio Sebun:
Foi atacado pela gangue do "Shaider" (vendedor fuleira de DVD pirata na internet) por briga de internet que teve com o tal, e em um evento de São Paulo, o Shaider cercou Sebun com a gangue e ameaçou espancar ele e a esposa ali mesmo, forçando o Sebun a entregar carteira, relógio ,celular ,e se desculpar ali (com tudo gravado) ao bosta do Shaider.
É isso que dá ser sojado. Se vai brigtar na internet, tenha sua turma pra mandar matar os bostas como Shaider, ou você pode ser encurralado.

Érica Awano:
Tomou chifre de tanto namorado que virou feminista odiadora de homens KKKK
Ela tava ficando careca há um tempo, e entrou em depressão quando as platéias pararam de chamar ela de "japonesinha bonitinha". Ela se ligou que tá feia pra caralho e aí entrou numa segunda fase de depressão.
Tem fofoca dizendo que ela queria tentar criar o próprio evento, e usar isso como plataforma para se eleger em algum cargo político, mas como tá feia e velha, o evento não ocorreu, e os planos de entrar pra política furaram.

>>4604
Já repararam que em concertos musicais, a multidão se comporta como um bando de zumbis? Desde os Beatles, Elvis Presley, Michael Jackson, e qualquer outro que faça algum grande concerto, incluindo shows como o Rock in Rio, o povão que vai é sempre uma massa descerebrada que ficam agindo como zumbis, seguindo os cantores como se estivessem em uma seita?

Principalmente as depósito de porraes, com seus cérebros inferiores e defeituosos, e portanto, emotivos. Mas também muito marmanjo (defeituoso) estão sempre agindo de forma histérica, seguindo tudo o que o cantor manda fazer, berrando uns pros outros, se empurrando em um espaço apertado, e se mexendo às ordens de quem canta. Agindo literalmente como animais.

Sempre achei essa apreciação moderna à música um comportamento doentio. As criaturas não estão lá ouvindo por gostarem da arte nem pela música ser boa ou por ter algum valor artístico. Estão lá simplesmente como rebanho de um líder de seita, reagindo aos comandos dados por quem está lá cantando. E sempre de forma histérica e descontrolada, ao ponto de nem lembrarme o que estavam fazendo na hora, alguns dias após esses concertos.

Message too long. Click here to view full text.



Anônimo 06/18/2024 (Tue) 08:00 [Preview] No.4654 del
>>4149
Jovem Nerd e sua máfia estão metidos com lavagem de dinheiro há anos, e financiam grupos terroristas pequenos para atacarem residência de concorrentes.

>>4317
Merdalher é cobra comendo cobra. Uma apunhalando a outra pelas costas. A putas do Mother Basement mobilizaram seus escravocetas contrea a puta da Satty.
Todo empreendimento envolvendo merdalher sempre fracassa. A merdalher é burra por natureza, e sempre vai fazer tudo errado. E pior ainda, sempre vão atacar umas as outras, então basta uma se dar bem (até mesmo se for pioneira), que as outras irão lá fazer de tudo para derrubá-la.
Não ajuda o fato dela estar ficando velha e feia. Merdalher para ser vista, tem que ser novinha e bonita. Ninguém que olhar pra uma velha acabada com mais de 20 anos de idade.

>>4180
Não só isso, como por ser autista, insegura e burra, ela perdeu contratos com empresas grandes. ela chegou a ser chamada para o Japão, para lançar album musical lá. Mas não se conteve na militância (a retardada é feminista e marxista) e foi lá exigir que os japoneses não fossem machistas nem racistas KKKKKK
Tomou foi um pé na bunda e entrou para a lista negra de toda a indústria do entretenimento japonesa. Ela sozinha foi responsável pelas empresas japonesas criarem "cláusulas fantasma" (basicamente, regras não escritas) sobre evitar parcerias com brasileiros.
A vagabunda foi tão porre quando chegou lá, que os japoneses mandaram embora e não fecharam contrato nenhum. Ela iria ter album solo, album em conjunto com a cantora da abertura "Chikiyugi" de Cavaleiros do Zodíaco, e uma parceria envolvendo jogos de terror com o compositor das músicas de silent Hill.
Tudo jogado fora por elas ser dessas retardadas que caíram nas mentiras do feminismo e marxismo. Achou que os japoneses se importavam com essas merdas, e tomou foi um cancelamento deles KKK.
Agora que está ficando velha e gorda, passa os dias reclamando da vida e do namorado, segundo as amigas falsas, que vazam tudo dela na internet. Não duvido que termine tentando carreira política quando ficar mais feia. Isso, se não se suicidar antes, porque pelo que as falsas falam, ela toma anti depressivo pesado todo dia.

>>4653
Pagar por música é o cúmulo da imbecilidade. Se vocÊ pode ter de graça, não pague. Se você paga, o artista inevitavelmente vai entrar em decadência ou fazer alguma burrada que arruine a carreira, e seu dinheiro terá sido desperdiçado. Pegue o que puder, de graça, enquanto pode, e os artistas que se fornicaçãom.

Message too long. Click here to view full text.



Anônimo 06/18/2024 (Tue) 08:01 [Preview] No.4655 del
>>4612
O Marcelo Cassaro era assediador das nerdonas de RPG assim com o Peixoto era das otakas. Só que pelo menos com as otakas, de vez em quando aparecia uma bonitinha. Cassaro só pegou nerdona horrorosa, do cabelo ruim, daquelas com cara de 60 anos mesmo tendo 15.

Ele, Trevisan, e toda essa turminha da Dragão Brasil entraram para os comunistas. Mais por serem escravocetas do que por quaisquer convicções ou ideologias. Eles seguem o que as namoradas/esposas mandarem seguir.

O Cassaro tentou ser o porta-voz de nardice no Brasil, se metendo em todo ramo: otaku, video game, RPG, quadrinho, etc. Só obteve sucesso no RPG e quadrinhos, e mesmo assim, por pouquíssimo tempo. A internet destruiu esses "portadores do conhecimento", pois todo mundo agora podia acessar os livros e revistas originais e imprimir, ou tirar suas próprias conclusões sobre os materiais, sem precisar do Cassaro e da sua máfia dizendo o que o público deveria pensar. à medida que os (ex) fãs iam vendo que essa máfia favorecia produtos lixo brasileiros, e enaltecia lixo como os livros da White Wolf, enquanto diminuíam a importância material bom de verdade (GURPS e D&D), foram (os fãs) abandonando essa máfia de controle de opinião pública.

Os quadrinhos que lançou pela equipe da Dragão Brasil fracassaram todos, assim como seu livro Espada da Galáxia. Vendas baixas, ridicularização geral de quem comprou e leu. O prejuízo foi tanto que causou demissões na equipe, por falta de pagamento. A exceção foi o Holy Avenger. Mas mesmo este, só foi sucesso enquanto não haviam mangás oficiais no Brasil, visto que Holky Avenger é nada mais que uma cópia descarada de todos os clichês dos mangás que Cassaro lia ou de animes que assistia.
Bastaram mangás de verdade serem publicados no Brasil, que a Holy Avenger faliu. Afundando junto com ela o Cassaro e a Erica Awano.

Que aliás, é uma das ex do Cassaro. Foi tomando chifre dele que Erica se afastou dos grupos de RPG e ficou mais favorecendo os de mangá.

Cassaro chegou a casar com a Petra Leão, uma das mais velhas cosputas do Brasil. A velha não passa um dia sequer sem falar o quanto é meerdalher independente, que não lava roupa de Homem. Dá pra ver na cara dela a frustração por estar velha e feia, em um ambiente cercada por novinhas gostosas huehuehuehue.
Ambos estavam trabalhando naquela Turma da Mônica Jovem, fazendo a única coisa que Cassaro sabe fazer: imitar mangá. Cassaro imitava alguma estória que lia, a Petra desenhava. Não por acaso, fracassou rapidamente, visto que todo mundo já tem acesso à mangá de verdade, e com a internet, até mesmo mangá original está fracassando em vendas no Brasil. Afinal, não tem para quê pagar por algo que você pode ter de graça. Só compra quem é retardado.

Já vi Cassaro fazendo militância no cancro. Também fica todo emburrado quando alguém fala mal das atividades dos nerds e otakus. É visível que ele quer ser algum tipo de "líder" de otakus e nerds, mas graças à internet, isso é impossível, visto que todo mundo pode criticar todo mundo toda hora, impedindo o crescimento desses formadores de opinião.



(69.44 KB 528x720 1057204.jpg)
(217.16 KB 1280x1280 3950158.jpg)
(41.15 KB 564x564 4850158.jpg)
PAGANISMO Anônimo 06/18/2024 (Tue) 03:06 [Preview] No. 4641 [Reply] [Last 50 Posts]
PAGANISMO

Hail Thor Protetor de Midgard.
O Senhor dos ventos e que luta contra os Jotnar das catástrofes.
Que as bênçãos de Thor, o de espirito forte, caiam sobre os que ajudam e sobre os necessitados.
Que não lhes falte vitalidade para reconstruir o que foi destruído.

O paganismo nórdico é a incorporação das práticas descritas em textos antigos (como os Eddas), rituais e cerimônias (geralmente aprendidas em grupos), incluindo oferendas aos deuses, cantos e o uso de itens tradicionais (como as runas). Também incentivamos a devoção individual e conexão profunda com a natureza.

É importante dizer que existem vários tipos de paganismo nórdico (o canal cobre todos, mas foca no Forn Sidr). O Asatru por exemplo, é uma divisão que adora apenas os Aesir e é mais liberal em suas práticas. O Forn Sidr é mais tradicional, tendo crenças e práticas mais rigorosas. Assim como deve ser a vida de um guerreiro.

Sigam o canal:
https://t.me/velholobocanal
https://www.youtube.com/channel/UCs1GxFML599h8bi2Nlpbbdg
https://linktr.ee/VelholoboCanal


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 05:42 [Preview] No.4647 del
Muito importante essa divulgação! Eu acendo velas pra o deus da guerra = Tyr.


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 07:34 [Preview] No.4652 del
Independente de qual seja a sua crença, o importante é matar judeus.

Nunca se desvie dessa meta.



PCC LIXO KKKKKKKK
PF SÓ TEM FROUXO
PEGAMOS AS NOVINHAS E AS VELHAS MORREM SOZINHAS KKKKKKKKKKKKK


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 05:48 [Preview] No.4649 del
O PCC infelizmente é uma arma do petismo/comunismo.


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 07:25 [Preview] No.4651 del
>>4649
Mais motivo ainda para matar todo integrante do PCC. Afinal, são tudo merda mesmo.



(11.26 KB 186x272 images.jpeg)
(14.63 KB 639x480 images (1).jpeg)
(4.08 KB 194x259 images (2).jpeg)
(11.09 KB 187x269 download.jpeg)
Nazi Anônimo 06/04/2024 (Tue) 14:15 [Preview] No. 4293 [Reply] [Last 50 Posts]
(RECADO PROS PETISTAS)
QUEM VIER PUBLICANDO MERDA AQUI, QUE FOR CONTRA NOIS VAI TER O I.P PUXADO TLGD? NINGUEM VAI INTERFERIR, SEJA VIRTUAL OU FISICAMENTE NESSA PORRA.
CHEGUE QUALQUER ENGRAÇADINHO...
36 posts and 2 images omitted.


Anônimo 06/15/2024 (Sat) 03:30 [Preview] No.4582 del
>>4581
Pelo menos eu não tenho Alzheimer por passar tempo demais online igual a você.


Anônimo 06/15/2024 (Sat) 21:02 [Preview] No.4586 del
>>4582
Eu vejo essa merda uma vez por dia, Por não ser criança eu tenho trabalho sabe.


Minha análise suas aqui. Anônimo 06/18/2024 (Tue) 00:54 [Preview] No.4638 del
Olha já que ninguém vai responder por humilhação vou destacar quão inúteis e burros vocês são:

>>4330
>(127.006.347.00) toma ai Enzo, gostou?

>>4331
>(CPF: 774.842.113.00) doxxei também, eu vou viajar de carro só pra te matar

>>4576
>doxxei você, sua vadia -IP 168.007.352.
>CPF - 442.674.086, gostou? Jurava que tava anônimo.

Beleza que eu posso até trocar de IP seja mascarando, Seja mixando, Agora trocar de CPF?

Deixem de ser estúpidos vão arrumar um emprego, Vão arrumar uma família e honrar a Deus.


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 01:06 [Preview] No.4639 del
>>4638
Quando você deixar de ser moderador irei trabalhar, até lá continuarei aqui, chefia.


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 05:45 [Preview] No.4648 del
>>4638 foi de três pessoas diferentes.



(476.72 KB 1536x2048 Cavi.jpg)
Viados e LGBT no Brasil Anônimo 06/17/2024 (Mon) 18:54 [Preview] No. 4629 [Reply] [Last 50 Posts]
Olá, ratos de internet, gostaria de saber quais são as vistas de vocês gordos de bunda suada e nazistinhas de internet sobre a crescente comunidade lgbt no país da Lulalândia.
1 post omitted.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 20:37 [Preview] No.4634 del
>>4630
vê se não é o cria mais malandragem da boca, meu deus como é sexy, deve chover buceta pra você, não tem jeito, é vapo


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 04:19 [Preview] No.4642 del
>>4629
Tá com medo do genocídio da sua laia que já é garantido.


apenas nazis. Anônimo 06/18/2024 (Tue) 05:28 [Preview] No.4644 del
>>4629 já doxxei você, CPF: 974.005.723-78, vaza daqui, isso é uma ordem!


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 05:32 [Preview] No.4645 del
>>4629 tudo bem João Carlos da Silva? Puxei os dados pelo cpf, irei furar suas mãos com uma faca, é melhor vazar.


Anônimo 06/18/2024 (Tue) 05:37 [Preview] No.4646 del
'JOÃO' o nome do moleque kkkkkk,ele tá cagado de medo agora, punição corretamente aplicada contra os kikes! Hue anões.



Fala Confrades! Eu tenho um computador iMac (Apple) de 2006, é igual esse dai da foto que peguei da internet, só que quando comprei, ele veio com Windows 8.1 instalado nele, mas este não é o Caso. O Caso é que eu usava ele pra falar aqui no 55chan, só que ele queimou a tela, e usar o 55chan no celular é horrível. Alguém sabe como posso trocá-la em casa? Ele ainda liga, apenas a tela que tá queimada.
16 posts omitted.


Anônimo 06/13/2024 (Thu) 12:08 [Preview] No.4536 del
eu vou criar ainda hoje uma conta e servidor no discord, já que meu Mac está de volta, quem quiser entrar já avisa.


Anônimo 06/13/2024 (Thu) 13:06 [Preview] No.4538 del
aliás, eu queria saber se é realmente necessário instalar um desses windows, se o windows 8.1 vai começar a bugar ou é só uma recomendação... aparece todo dia uma mensagem falando isso p/ mim.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 20:02 [Preview] No.4631 del
A luz caiu e quando voltou esqueci de falar que já criei, quem se interessar, eu posso mandar link.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 20:12 [Preview] No.4632 del
>>4631
Instala o Windows Server 2008 R2, Esses Windows Corporativos são mais difíceis de serem rastreados.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 20:14 [Preview] No.4633 del
Mas eu ouvi dizer que precisa de cabo de rede pra conectar a internet… não é tão fácil como os windows domésticos como o 8.1 que tenho. E eu nem sei se o meu tem entrada pra cabo de rede, nunca olhei por trás dele



(303.12 KB 720x427 1643807633292.png)
(201.29 KB 1170x657 1643720255749.jpg)
(1.34 MB 3264x2448 1658640464113588.jpg)
(46.41 KB 800x600 garfo2.jpg)
eu sou um gordo otário porco nojento pfv abusem de mim, eu faço oq mandarem. discord: dumbfurryloser__


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 14:58 [Preview] No.4626 del
Vaza daqui, panegreiro fudido


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 17:20 [Preview] No.4628 del
Abra seu Discord e volte pra sua raça, sua baleia fudida de merda



Ajuda Anônimo 06/17/2024 (Mon) 12:00 [Preview] No. 4617 [Reply] [Last 50 Posts]
eu tenho 16 anos e queria uns conselhos de vida,sou péssimo em matemática e muita matérias,mas não sei oq fazer da vida,as vezes penso que vou me matar antes dos 18 ou algo do tipo
1 post omitted.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 13:06 [Preview] No.4619 del
>>4617
Se mate, pois você claramente já nasceu defeituoso e nunca terá sucesso nem nada de bom na vida.


bostil Anônimo 06/17/2024 (Mon) 13:12 [Preview] No.4620 del
Você tem opções de escolha: Estude = se forme = fazer concurso público (pra os melhores empregos /polícia/exército/servidor público, etc/ = faculdade faz pela nota do e nem) se graduar em algum curso = CLT (empregos industrais) /20HDs por dia, cansa muito/ =emprego informal (feiras, etc) = empregos técnicos serviços rápidos /baixa remuneração/ R = tudo se resume a cursos que você faz e atuar na área.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 13:16 [Preview] No.4621 del
>>4619 Não! Ele pode ser um mártir. Matar a escória! Precisamos dele.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 13:29 [Preview] No.4623 del
Estou aqui pra qualquer diálogo, confrade!


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 16:28 [Preview] No.4627 del
>>4618
Quanto você ganha?
Você paga as suas contas ou mora com os seus pais?



Essa depósito de porra é uma editora de uma revista americana sobre ciência, queria que vcs pegase todas as informações dela, por ter violado uma lei dentro da editora de não se posicionar politicamente e apoio a Hillary invés do Donald Trump

O nome dela é: Laura Lee Helmuth e é judia



(317.72 KB 449x425 1449442445948.png)
Bernd 11/17/2019 (Sun) 20:06 [Preview] No. 32381 [Reply] [Last 50 Posts]
I just realised something... something spooky as fuck.

You know how sumo is derived from some ancient rituals? How it was performed in shrines, to appease the kami, to ensure prosperity? It was only later professionalised, and is now performed on a national level by salaried wrestlers, but there are still many religious elements, from how the ring is consecrated by a priest before each tournament, yokozuna entering the ring with that big white rope around his belt, to wrestlers actually throwing salt into the ring before each bout as a means of consecration. It is a deeply religious ritual, somehow performed to appease the kami for the entire nation of Japan. Kinda like how the ancient Olympic Games were performed on temple grounds, and were a form of vitalist worship of Greek gods.

You know when's the last time sumo wasn't performed as scheduled? March 2011. The March of the earthquake and tsunami that rekt Japan. But guess what? The tournament was cancelled a month before. Because of some match-fixing scandal. Yep, that's right. And the earthquake happened 2 days before the tournament was scheduled.

The earthquake happened because the sumo ritual wasn't performed. Because the kami weren't appeased. They were pissed and caused the earthquake as a warning.
415 posts and 155 images omitted.


Bernd 05/13/2024 (Mon) 07:25 [Preview] No.51978 del
Teru got hurt. Again.
https://twitter.com/kuru2obake/status/1789870742043037792
>横綱照ノ富士、休場。
>「左肋軟骨損傷、右変形性膝関節症で3週間の安静加療を要する見込み」との診断書。
>Yokozuna Terunofuji absent.
>Medical report: 'Left rib cartilage damage and right knee osteoarthritis, expected to require three weeks of rest and treatment.'


Bernd 05/30/2024 (Thu) 19:04 [Preview] No.52022 del
(145.30 KB 575x800 onosato-vs-abi.jpg)
(19.46 MB 4096x2731 onosato-big-win.png)
Haven't written much about this tournament, but perhaps it's not too late. Heh.
So the makuuchi yusho was won by Onosato. He achieved this feat on his seventh (7th) tournament since he enrolled into pro-sumo. He took the place from Takerufuji, who did it on his 10th tournament in March. Considering the 3 tournament difference, it might not be possible much earlier. Perhaps on the 6th. Onosato could have won the previous. Maybe 5 bashos could be possible. 2 complete domination in makushita, then 2 in juryo, and then on first tournament in makuuchi - bam yusho.
Onosato's winning bout was against Abi. He successfully held against Abi's initial charge, then pushed on quick, herding Abi out with ease. Wasn't a sensational bout for the audience, but was a climactic for him and his family. His dad cried, just as Onosato when he went out and back to the changing room or wherever they go after the matches.
12-3 is a good start for an ozeki run. He had a bit of luck with almost everyone being injured, but I think he has the potential to get 21 points in the next to bashos (a 10 and an 11 should be enough). I'm kinda hyped.
https://mainichi.jp/english/articles/20240526/p2g/00m/0sp/023000c
https://mainichi.jp/english/articles/20240527/p2g/00m/0sp/041000c

I hope Takerufuji returns soon too.
I'm sad that Teru's knees and back and spine and everything is fucked.


Bernd 06/04/2024 (Tue) 00:17 [Preview] No.52038 del
>>52022
>I hope Takerufuji returns soon too.
Takerufuji is back.
He did an exhibition bout (w/ Meisei) at Ishiura's retirement event on Saturday.


Bernd 06/04/2024 (Tue) 09:39 [Preview] No.52039 del
>>52038
Good.
In NattoSumo's discord they share bunch of articles and whatnot, but all in Japanese and I don't have time to translate and decide which of em is actually important (or interesting).


Bernd 06/17/2024 (Mon) 14:29 [Preview] No.52069 del
https://www3.nhk.or.jp/news/html/20240527/k10014462521000.html
Translation from Natto's shitcord:
Terunofuji
The Yokozuna has taken his leave mid-basho for the second time in a row. But given that he was absent for three basho, then got the yusho, then for four basho, then yusho again, the YDC decided to take a "wait and see" stance.

"It's a shame he had to leave in mid-basho, but we also value his effort to participate and his sense of responsibility".

They are saying they'll be watching the progress of his healing and return to the dohyo until after Nagoya, or possibly Aki, and then decide. "It's absolutely not a situation for one of our official decisions (encouragement, warning, recommendation to retire). Chairman Yamauchi declined to say what happens after Aki. "The situation will become clearer. We believe Terunofuji, who has a great sense of responsibility, will make his own judgments."

Onosato
About the 23 years old Komusubi winning the yusho within 7 basho from his hatsu-dohyo, he said "I think it's a sign that the World of Sumo is about to undergo a significant change. He is going to become Ozeki eventually, and I have hopes for the speed at which this takes place.

State of the sumo
Asked about the fact that for two basho in a row, newcomers have grabbed the silverware, he says "I wouldn't call it a collapse of the banzuke, but I can't deny that the banzuke has become fluid. If the top rungs don't stand up and block the way, the banzuke is only a ranking in name, not in reality."



Vocês poderiam mostrar a senha e e-mail deste perfil? https://x.com/CometaZzzZ
2 posts omitted.


Anônimo 06/10/2024 (Mon) 16:41 [Preview] No.4453 del
Belzoro e mail.


Anônimo 06/11/2024 (Tue) 06:22 [Preview] No.4462 del
>>4438
>>4453
Eu tentei entrar nessa conta do x e não deu certo. Esses não são o e-mail e senha corretas.


Anônimo 06/11/2024 (Tue) 06:24 [Preview] No.4463 del
Alguém poderia mostrar a senha e e-mail desta conta do x?


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 07:47 [Preview] No.4615 del
Alguém?


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 13:20 [Preview] No.4622 del
>>4421 apps de rede social possuem um firewall muito forte, impossível quebrar esse protocolo.



(44.27 KB 736x736 David Firth.jpeg)
suicide is a pretty chad movie Anônimo 06/17/2024 (Mon) 01:06 [Preview] No. 4610 [Reply] [Last 50 Posts]
eu odeio garotas eu odeio a minha escola e odeio todos la, queria que eles morressem da pior forma possivel, meu sonho e prende-los no meu mundinho e tortura-los das piores formas possiveis tal qual o A.M de i have no mouth and i must scream


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 02:25 [Preview] No.4611 del
>>4610 Também penso o mesmo. Mas abandonei a escola, 9ano é uma verdadeira desgraça! Morram filhos da puta.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 06:03 [Preview] No.4614 del
>>4610
>i have no mouth and i must scream
Judeu avistado.
É sempre correto torturar e matar judeus.
São raça inferior e merecem se forniquer mesmo.


Anônimo 06/17/2024 (Mon) 10:49 [Preview] No.4616 del
>>4614 concordo completamente irmão



(6.77 KB 287x175 download.jpeg)
UM HEROI, VERDADEIRO HEROI!
Que D'us cuide de sua alma meu amigo.



(1.67 KB 299x168 download.png)
SAIAM MAIS DO DISCORD...
Fiquem mais aqui no chan, explorem o 27ch Tambem! AQUI MINGUEM PODE NOS ACHAR, FBI NEM NADA.



(822.91 KB 1227x858 2024-02-22-syria.png)
(548.04 KB 1251x853 2024-02-22-israel.png)
(1.51 MB 1519x853 2024-02-22-ukraine.png)
Syria Thread - Iranian Backed Edition Bernd 02/22/2024 (Thu) 21:33 [Preview] No. 51681 [Reply] [Last 50 Posts]
Previous: >>50296

Nothing much going on in Syria anymore. Bit of ISIS I see on the map, and the SAA bombarding rebels on the north east. Beside that Israel is constantly attacking into Syria, targeting Iranian backed terrorists, and Iranian backed militias, and apparently Iranian militias themselves.
In Israel, the IDF still wrestling with some Iranian backed, dirty, barefeet, stone throwing kids since October... Where Yom Kippur and Six-Day Wars disappeared? Anyway. In Gaza they bombing Iranian backed Hamas, in Lebanon the Iranian backed Hezbollah. Sometimes they have a cease fire to release hostages as the Iranian backed Qatar negotiates it.
From Yemen, the Iranian backed Houthis raiding the shipping lanes with drones and whatnot.
In Ukraine the Iranian backed RAF/RuAf is on the attack. The initiative is theirs, AFU tries holding their trenches, forts, and foxholes. I heard couple of interesting things today, but would need some drawing and look up possible sources.
124 posts and 93 images omitted.


Bernd 06/16/2024 (Sun) 13:22 [Preview] No.52064 del
>>52063
Just so it features here I copy of the Ukrainian peace plan I found on Wikipee: https://en.wikipedia.org/wiki/Ukraine%27s_Peace_Formula
1. Nuclear safety, especially that of the Zaporizhzhia nuclear power plant;
2. Food security for Asian and African countries;
3. Energy security and restoration of Ukraine's energy infrastructure;
4. Release of all prisoners and the return of Ukrainian children deported to Russia;
5. Restoration of the Russia–Ukraine border to that prior to the 2014 annexation of Crimea, in line with Article 2 of the Charter of the United Nations;
6. Full withdrawal of Russian military forces from Ukraine and cessation of hostilities;
7. Prosecution of war crimes in the Russian invasion of Ukraine, including the creation of a special tribunal for Russian war crimes;
8. Assessment of ecological damage, including that caused by the destruction of the Kakhovka Dam; prosecution of those responsible; recovery and reconstruction;
9. Guarantees against future Russian aggression;
10. A multilateral peace conference with a legally binding international treaty.

Earlier this week Putin also put forward the conditions when he would start a conversation. Whole speech as here and I think the "proposal" starts at 4015 second. The whole thing is liek 1 hour 20 mins long, but I'd rather listen El Presidente Castro all day. Video has professionally translated captions.
https://invidious.protokolla.fi/watch?v=vgOS9gzK5Ys
https://youtube.com/watch?v=vgOS9gzK5Ys [Embed]
1. Ukraine withdrawal from Donetsk, Lugansk, Kherson, and Zaporozhia - fully from the whole administrative areas;

Message too long. Click here to view full text.



Bernd 06/16/2024 (Sun) 13:31 [Preview] No.52065 del
>>52064
It is a pipe dream. Honestly Russia's peace deal is not too bad for Ukraine compared to the risks they face right now. Russia only wants two mandates and they will end the war:

1) Ukrainian troops must be completely withdrawn from the Donetsk People's Republic, the Luhansk People's Republic, Kherson and Zaporizhzhia regions.

2) Ukraine must reject ambitions to join the NATO alliance.

Compare that to more war. More war means more Ukrainians die. More Ukrainian territory usurped by Russia. More Ukrainian infrastructure gets destroyed. More Ukrainians flee and become refugees. More political unrest in Ukraine and the West. More economic destruction in Ukraine and Europe.

It is absolutely appalling and questionably treasonous to your own citizens not to come to terms with this. I, for one, will NEVER be fighting for this and nor will my family! I don't care how bad things get.


Bernd 06/16/2024 (Sun) 13:39 [Preview] No.52066 del
>>52065
One problem is, which wasn't mentioned, but they talked about this in Moscow earlier this year: Zelensky's legitimacy. The current standpoint of Putin and Co. is that he is not legitimate since his time as President is done, they should have kept an election already. So whatever current Zelensky signs, it would be an easy excuse later to restart military operations.
On the other hand the other side too can claim later that they actually did not sign away any Ukrainian territory, since Zelensky had to democratic authorization from the people of Ukraine.


Bernd 06/16/2024 (Sun) 13:44 [Preview] No.52067 del
>>52066
I think the Russians will have to keep engaging, sadly, until there is a military coup in Ukraine and new leadership willing to negotiate their way out of it. Meanwhile, we in the Western nations have to do our best to throw our corrupt POS politicians out of office before they drag us into a global war (and that itself would cause massive public uproar no doubt about it).


Bernd 06/16/2024 (Sun) 21:22 [Preview] No.52068 del
Fresh NY Times article from yesterday (archived, NYT usually paywalled I don't see why this article would not be):
https://web.archive.org/web/20240616172129/https://www.nytimes.com/interactive/2024/06/15/world/europe/ukraine-russia-ceasefire-deal.html

The 2022 spring peace talks. They also link pdf-s (downloadable from the archived page) 2 drafts of the treaty (first from March 17th, second from April 15th) and the Istanbul Communiqué. I upload the English version (Russian ones also dl-able).
The April 15th version essentially says:
- Ukraine is neutral (they detail this in depth)
- weapon restrictions
- some cosmetics (such as about National Socialism, and whatnot)
As for Crimea, Ukraine don't have to recognize it as Russia, no such point in the document, but it stays under Russian occupation (Article 8 implies this).
They mention a map in Article 2, 6 ,and 9, but that is nowhere to be found sadly. It seems about the territories which remain under Russian occupation. This would be very important to judge how favorable or not was this thing compared to current situation, and the proposals above.



(959.72 KB 1080x1056 IMG_20221204_074058.png)
a Anônimo 06/16/2024 (Sun) 09:29 [Preview] No. 4601 [Reply] [Last 50 Posts]
Mano,Eu sou novo por aqui,e queria saber como vcs fazem essa merda toda,e isso não dá problema com PF?


Anônimo 06/16/2024 (Sun) 18:08 [Preview] No.4606 del
>>4601
Não dá problema, pois os agentes, que são responsáveis por 75% das postagens aqui, possuem excludentes de ilicitude para o estrito cumprimento do dever (((legal))) (art. 23, inciso III, do CP).
Portanto, eles podem realizar ameaças, invasão de dispositivos, incentivos a crimes, entre outros delitos para então prender quem foi gado de acreditar e tentou fazer algo na vida real baseado no que leu.


Anônimo 06/16/2024 (Sun) 20:06 [Preview] No.4607 del
Porque é anônimo.



(178.64 KB 1050x786 7yhyd97637.jpg)
(228.89 KB 1076x795 865dg632982.jpg)
しおた けんすけ Anonymous 06/16/2024 (Sun) 12:23 [Preview] No. 69 [Reply] [Last 50 Posts]
汐田愛理

汐田研介

ド〇ッグ常習夫婦

情弱、無知を狙ったブラック派遣業者



(178.64 KB 1050x786 7yhyd97637.jpg)
(228.89 KB 1076x795 865dg632982.jpg)
しおた あいり Anonymous 06/16/2024 (Sun) 12:18 [Preview] No. 67 [Reply] [Last 50 Posts]
汐田愛理

汐田研介

ド〇ッグ常習夫婦



(12.06 KB 474x315 520841039.jpg)
Apagou? Postamos de novo. Anônimo 06/16/2024 (Sun) 02:07 [Preview] No. 4597 [Reply] [Last 50 Posts]
IPs de paneleiros do discord, de vários países:

103.200.22.206
107.151.3.66
144.217.46.25
146.185.254.143
149.154.70.103
151.80.27.182
173.236.72.36
174.128.251.23
176.31.59.68
178.159.36.185
178.17.171.216
178.250.245.138
179.43.141.236
179.43.184.194
185.104.248.78

Message too long. Click here to view full text.



Anônimo 06/16/2024 (Sun) 04:59 [Preview] No.4599 del
>>4597 Obrigado por reportar, até na China a gente puxa os dados! Hue.


Anônimo 06/16/2024 (Sun) 05:00 [Preview] No.4600 del
*repostar



おねがいです

>>>/AM/

に来てください
185 posts and 71 images omitted.


とちゃき 07/28/2019 (Sun) 05:46:10 [Preview] No.154886 del
椅子生活してたらあぐらかくのも出来なくなったわ


とちゃき 09/02/2019 (Mon) 00:03:44 [Preview] No.156419 del
ここも/AM/と同じくらいの人数に落ち込んだからなあ


とちゃき 09/02/2019 (Mon) 17:04:08 [Preview] No.156430 del
まあ、そう言うのもいいとこがあるかも


とちゃき 09/03/2019 (Tue) 08:07:25 [Preview] No.156433 del
(17.63 KB 222x307 You got a point.jpg)
>>156430
前向きになれるいい言葉だ



(148.83 KB 1000x666 Russia.jpg)
ロシアスレ とちゃき 07/20/2018 (Fri) 18:58 [Preview] No. 122855 [Reply] [Last 50 Posts]
Russian thread
151 posts and 59 images omitted.


とちゃき 08/12/2019 (Mon) 10:25:06 [Preview] No.155958 del
核撒き散らしミサイル
迷惑すぎるね


とちゃき 08/12/2019 (Mon) 14:40:05 [Preview] No.155982 del
アーマードコアの世界かな…


とちゃき 08/13/2019 (Tue) 16:47:36 [Preview] No.156057 del
(46.72 KB 400x400 githubprofilepic.jpeg)
бля.
Японцы, ваша борда так круто выглядит под грибами, особенно с мунрунами и картинками в каталоге . привет из /bb/


とちゃき 08/13/2019 (Tue) 17:53:01 [Preview] No.156063 del
>>156057
Ты наркоман что ли сука?!


とちゃき 08/14/2019 (Wed) 05:02:09 [Preview] No.156102 del
>>156063
Что же ты так злишься аноньчик.
Не наркоманю, а культурно --выпиваю-- употребляю



(162.42 KB 735x1037 baixados (1).jpeg)
angry goy Anônimo 06/15/2024 (Sat) 22:17 [Preview] No. 4587 [Reply] [Last 50 Posts]
recomendo um jogo muito bom pra quem curti nazismo e outras coisas based :angry goy 1 e 2, ambos podem ser achados no internet archive, basta so por o nome na barra de pesquisa pra achar. divirtam-se


Anônimo 06/15/2024 (Sat) 23:05 [Preview] No.4588 del
>>4587
Está nervosinha, ratazana judaica?

É só lembrar de uma coisa: o mundo inteiro está unido para matar judeus.
Nós todos deixamos as diferenças de lado e temos um único foco agora: genocídio de judeus.

Sua hora vai chegar.


Anônimo 06/15/2024 (Sat) 23:10 [Preview] No.4590 del
>>4588
acho que voce nao entendeu amigo, eu estou apenas recomendando um jogo, nao fiquei em nenhum momento nervoso


Anônimo 06/15/2024 (Sat) 23:27 [Preview] No.4594 del
>>4588
eu me considero nacional-socialista,porque voce esta ofendendo um de seus iguais


Anônimo 06/16/2024 (Sun) 00:10 [Preview] No.4595 del
>>4587 Obrigado pela sugestão. Curto um FPS tbm


Anônimo 06/16/2024 (Sun) 00:25 [Preview] No.4596 del
>>4595
curto dmais fps tambem, doom e o meu favorito



(7.29 KB 212x238 gym apu.jpg)
Sports Bernd 11/07/2021 (Sun) 19:28 [Preview] No. 45473 [Reply] [Last 50 Posts]
Does Bernd go to gym? Maybe Bernd does other sports?
If not, you should start!
181 posts and 86 images omitted.


Bernd 06/14/2024 (Fri) 18:34 [Preview] No.52058 del
It starts today. Opening match: Germany vs Scotland, at 21:00 CEST
Not sure I'll watch the whole thing. And in general probably will try to watch the Hungarian matches.

Here's the group stage fixtures:
https://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Euro_2024#Group_stage
Hungary plays (all CEST):
June 15th 15:00 vs Switzerland
June 19th 18:00 vs Germany
June 23rd 21:00 vs Scotland
No sure win, but should beat Switzerland, hopefully Scotland, and with luck (perhaps a miracle is not needed) Germany. X-es will be acceptable depending how the others play.
Group B would be worse with Spain, Croatia, and Italy. Poor Albania is gonna be beaten flat.


Bernd 06/14/2024 (Fri) 21:13 [Preview] No.52059 del
Well this was ridiculous. 5-1, Germany scored 6 times (for Rüdiger put one into his own net).
Scotland played abysmal. I think they were to nervous at the beginning, tried to hard, failed then they essentially lost the match. They had barely any shots on the goal, if they had any, I don't even remember.
Lotsa goals but weren't an exciting match. Very one sided.
German team is strong. Everyone in the group will have a hard time beating them. But it is expected, they are indeed the strongest team in the group as noted before, they are traditionally good team. And they play in Germany, home team usually do well on these cups.


Bernd 06/15/2024 (Sat) 12:10 [Preview] No.52060 del
Hungary vs. Switzerland starts within an hour.
May the best Hungary win.


Bernd 06/15/2024 (Sat) 15:08 [Preview] No.52061 del
>>52060
1-3 for eSwitzini
The first half our team fucked it up big time. Their minds were elsewhere, the defense had more holes than a sieve. The two Swiss goals here essentially decided the match, we had to run after the score.
The second half we did much better. Gradually pushed more until we managed to create situations in front of the Swiss net, over and over and scored. Then we kept the pressure on to the last minutes when suddenly the team fell apart let the opponent in couple of times, which allowed Switzerland to score another one.
How a team can change so drastically is insane.
Well congratulations to Schweiz, I hope we can get an even with Germany on the 19th, and beat Scotland at the end. Not sure it will be enough, but would be nice at least.


Bernd 06/15/2024 (Sat) 15:09 [Preview] No.52062 del
>>52061
>more holes than a sieve
More holes than a Swiss cheese. Why did I not think about that?



Politics Serious Discussion - Getting out edition Bernd 04/24/2020 (Fri) 17:54 [Preview] No. 36217 [Reply] [Last 50 Posts]
Justice Minister Moro resigned. He is immensely popular and was doing a good job. There have been high-profile arrests and in 2019 the number of murders dropped by 10 thousand compared to the previous year, a decrease of a fifth. This is a result of many factors: in the Northeast cooperation among cartels reduced violence, but the reduction happpened in other states. Legislation wasn't a factor as there was next to no real change in this regard. He retains much prestige despite the scandal with his leaks, eternal hate from the left due to being Lula's nemesis and repeated disempowerment of the anti-corruption struggle by Congress and the Supreme Court.
What caused this was Bolsonaro's elimination of Federal Police director Maurício Valeixo, who had been picked by Moro. In his final address he noted that:
-There was no legitimate reason for this as he had been effective in his post
-This was a violation of the promise Bolsonaro made upon naming him Minister, that he'd have freedom to handle subordinates
-Bolsonaro also intends to replace a subordinate of the director, the Rio de Janeiro superintendent, and possibly other superintendents, which goes against his spirit of giving autonomy to subordinates
-A replacement now would create confusion and harm the Federal Police's functioning
-Bolsonaro personally told him this was a political choice

Why political? He did not say this straight, but what everyone says is that it was to protect Bolsonaro's sons from investigation, and hence why the Rio de Janeiro superintendent is also involved. Their corruption accusations are petty for Brazilian standards but what's bigger are accusations they might be tied to militias. As always Bolsonaro's sons are his priority. This behavior doesn't come out of nowhere as he has few contacts in Brasília, having lived his career in the sidelines, and many reasons to be distrustful. Moro isn't someone he has a reason to distrust but his sons still came first.
479 posts and 271 images omitted.


Bernd 06/10/2024 (Mon) 06:20 [Preview] No.52049 del
So. The Results on the Hungary (rounded to the closest) taken from here: >>52047
- Fidesz 44%
- Tisza 30%
- DK-MSZP-P (socialists and "greens") 8%
- Mi Hazánk 7%
Others no need to mention.
The European Parliament composition for the next shift in picrel.
I might write later something.


Bernd 06/10/2024 (Mon) 08:12 [Preview] No.52050 del
Here's the comparison between the previous and the next EU Parliament. This will change somewhat, for most are still "Provisional" results, but especially for the "Non-attached members" and the "Others" can find a party group to join. Fidesz is NI at the moment, and there were talks beforehand if they can join somewhere.
https://results.elections.europa.eu/en/tools/comparative-tool/

This website also has a handy tool for calculating majority.
https://results.elections.europa.eu/en/tools/majority-calculator/
Frankly this doesn't matter as much as for national elections because these parties don't form a government. The EP accepts or rejects laws proposed by the European Commission, and they vote however the fuck they want. So the party groups on the right might gained more seats, the EPP oriented towards the left so they can vote in whatever the left pushes currently.

Greens and Renew Europe Group (liberals) lost a lot of seats. I think trust in Greens fell due to agricultural issues and energy crisis. The libs perhaps has little to offer in current issues. I dunno.

Also what's up with Ireland?


Bernd 06/13/2024 (Thu) 07:58 [Preview] No.52055 del
(23.75 KB 780x520 macron-flag.jpg)
So when the results weren't even in completely but it was already sure that Rassemblement National won bigly in France, Macron called a snap parliamentary election to show "the democratic" powers are still strong in France. Election first round comes in June 30th, second on July 7th.
His term as prez of France has still three more years, till 2027 May. He said:
>Far-right parties [...] are gaining ground across the continent.
You did that, Macron, you! You and your decisions, and acts along with your pals. If you did better people wouldn't be dissatisfied.
I'm sure he reads this and will learn from it.
Anyway.
The article below warns the obvious danger:
>Jacques Chirac called snap legislative elections only to see the left win a majority. This left him forced to endure half a decade in "cohabitation,"
We are at the half time of the current legislative cycle in. The RN could score the majority of the seats, crippling Macron's abilities to act - which could have been fine for two more years. But surely he did a quick count of the percentages of the following top five parties, which added up to 51-52%.
There are four more factors:
1. Frances election system might not favor the RN;
2. the Reconquéte party, another "far-right" group which could support RN, but can also take away votes. Marine Le Pen's niece, Marion Maréchal, is associated with that party;
3. The prez of Les Republicains party announced his party will align with RN, he was kicked out promptly, but now this shakes the party and have little time to reorganize, confidence drops, he might take votes with him too;
4. this is just EU elections, results shouldn't be taken that seriously.

https://www.lemonde.fr/en/international/article/2024/06/09/macron-calls-early-elections-after-historic-far-right-gains-in-european-vote_6674311_5.html


Bernd 06/13/2024 (Thu) 08:01 [Preview] No.52056 del
Now that we are at that newspaper lemonade, fun map of election results in Urp:
https://www.lemonde.fr/en/international/article/2024/06/09/2024-european-elections-results-explore-our-map-and-view-the-make-up-of-the-future-parliament_6674304_4.html
According to this Polan and Hungary are full fascist now, lel.


Bernd 06/14/2024 (Fri) 07:12 [Preview] No.52057 del
>>52056
Thinking about it. This really reflects the liberal lie when they envision rightists surge and they beat the tamtam and scream danger. How they paint the actual situation "worse", how they inflate some minor change into a drastic tide.
Those far right various brown parties, the vast majority of them are conservatives. And the blue conservatives are left liberal, except they are in the EPP, which traditionally was the gathering group of conservative parties - but not anymore. Still they can be used as baseline conservatives even though their stance in just about anything (from "green" energy through LGBT to Ukraine war) is now "progressive". And if the baseline conservative stance is progressive, then anything not progressive will be far-right ofc.
It's like there is two dials above each other: the "stance" dial was turned to the left, the "label" dial turned to the right. Should draw an illustration but won't.



(23.18 KB 255x255 NicoCache.png)
NicoCacheスレ とちゃき#//FjlV 03/17/2024 (Sun) 15:46 [Preview] No. 159672 [Reply] [Last 50 Posts]
■【ニコニコ】自動ローカル保存プロクシ NicoCache26
https://egg.5ch.net/test/read.cgi/software/1710411967/

■NicoCache関連ファイル置き場 避難所3
https://nicocache.jpn.org/
130 posts and 14 images omitted.


とちゃき 06/07/2024 (Fri) 18:11 [Preview] No.159876 del
現状ではVideo要素のsrc attribute内で更に意図的にjavascriptでリダイレクトさせることは出来ないので今の応急処置が限界です。(多分)


とちゃき 06/08/2024 (Sat) 11:39 [Preview] No.159891 del
大規模なサイバー攻撃に遭ってるみたいですねニコニコ…


とちゃき 06/10/2024 (Mon) 12:01 [Preview] No.159910 del
> https://prtimes.jp/main/html/rd/p/000014844.000007006.html
>当社グループの複数のサーバーにアクセスできない障害が発生しました。
この表現をしていてなおかつ復旧期間を要してるってことは、認証を弄れるレベルの権限を取られたという前提で動いているみたいですね。
コンテンツのオフラインバックアップは普通はあるはずだけどどうなることやら。


とちゃき 06/13/2024 (Thu) 12:08 [Preview] No.159919 del
ニコ動・障害、復旧まで1カ月かかる可能性も…再構築に「デスマーチ」心配の声 | ビジネスジャーナル
https://biz-journal.jp/company/post_381590.html
>そして、もし仮にランサムウェアの場合、データのみならずプログラムを含めたシステム全体が暗号され、加えて既存システムにウイルスが潜伏している可能性があるため、新規のハードウェアを調達するなどしてそこに一からシステムを構築する必要が生じるかもしれません。そうなるとバックアップシステムから戻せばよいとはいかず、かなり重い作業となり普及時期のメドもわからないという状況になります
>本番環境で障害起きた場合はバックアップ環境から戻すというのがセオリーだが、それだと、もし再びサイバー攻撃を受けると耐えられないことが分かったため、より高度なセキュリティー対応を施したシステムを構築し直す必要が生じたということではないか。
>ドワンゴの力をもってしても1カ月くらいかかる可能性もある


とちゃき#//FjlV 06/14/2024 (Fri) 07:08 [Preview] No.159921 del
>キャッシュかわそのまま使えるのか、対応が必要になるのか
本格的にサービス再開されないと仕様がどうなるか分からないけれど
https://www.nicovideo.jp/watch_tmp/sm9
見た感じ動画データを引っ張ってくる通信は以前と同じ方法を使ってる。